Final do Campeonato de Vídeo Game é amanhã na Câmara


Publicado em 1 de agosto de 2014
Organizadores do campeonato entregam leites doados pelos participantes ao setor da Promoção Social do município (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Organizadores do campeonato entregam leites doados pelos participantes ao setor da Promoção Social do município (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Amanhã, Iracemápolis irá conhecer o vencedor do 1° Campeonato Municipal de Vídeo Game, realizado pela Câmara Municipal. Hoje a noite, a partir das 19h, acontece o jogo que definirá os finalistas. A iniciativa conta com apoio da coordenadoria de Esportes e a Divisão de Cultura.

Segundo a Câmara, foram realizadas 106 inscrições e cada participante doou um litro de leite que foi entregue à Promoção Social. A primeira fase ocorreu de segunda-feira até ontem com o tempo de 5 x 5 minutos por jogo.

O jogo disputado é o Futebol FIFA 2014 e os melhores colocados receberão: um aparelho Xbox (1º lugar), um aparelho Play Station PS2 (2º lugar), R$200 em vale-compra (3º lugar) e mais R$100 para o 4º colocado.

“Todos os dias centenas de pessoas passam para conferir o evento e isso é muito importante porque traz a população para a Câmara”, comentou Stein. O campeonato também conta com a organização de funcionários da Câmara e do voluntário Fernando Inversu.

O vereador Pedrão do Noé (PT) foi o idealizador do projeto. Ele ficou surpreso com a participação. “Abrimos as inscrições para maiores de 12 anos e percebemos que há inscritos de várias idades”, destacou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.