Flexibilização das Academias?


Publicado em 5 de junho de 2020
João Cleber Professor de Educação Física Especialista em Biomecânica do Movimento Coach de Crossfit Empresário e Proprietário da Tribos Academia

João Cleber
Professor de Educação Física
Especialista em Biomecânica do Movimento
Coach de Crossfit
Empresário e Proprietário da Tribos Academia

Aguardamos ansiosamente o retorno de nossas atividades.

Embora eu seja o maior defensor de que Atividade Física seja atividade essencial devido aos inúmeros benefícios já relatados aqui mesmo nessa coluna. Também defendo a flexibilização do nosso setor de forma organizada e com toda cautela possível pois nosso maior objetivo é proporcionar saúde e qualidade de vida e de forma alguma gostaria que fossemos taxados como disseminadores do CORONAVÍRUS…

Também acredito que a quarentena nunca aconteceu da forma que deveria ter acontecido, enquanto uns foram impedidos de trabalhar e até mesmo perderam seu ganha pão, outros não levaram a sério as medidas e continuaram a sair e aglomerar até mais do que antes.

E com as academia não podia ser diferente, enquanto algumas estão fechando as portas por não poder oferecer seus serviços outras nunca fecharam e continuaram atendendo as escondidas.

Gostaria de trazer a reflexão:

O quanto seu direito ou sua necessidade é maior que a do outro? Quando não seguimos as regras não estamos prejudicando somente a nós mesmos pois vivemos em um coletivo chamado Brasil onde todos pagam pelo erro ou acerto uns dos outros.

Concordando ou não regras e leis são para serem seguidas para o bem do todo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.