Foragido da Justiça por tentativa de homicídio é capturado

Suspeito integra facção criminosa que age no estado de São Paulo


Publicado em 23 de março de 2018
 Veículo utilizado na data do crime (Foto: Polícia Civil)

Veículo utilizado na data do crime (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Iracemápolis cumpriu no último dia 15 o mandado de prisão temporária de E.S.A,36, suspeito de uma tentativa de homicídio por arma de fogo em abril do ano passado, quando E. teria atirado em J.L.S.C. após um desentendimento com o irmão da vítima.

O acusado estava foragido desde a data do crime e foi encontrado na semana passada, após o trabalho do setor de investigação da Polícia Civil, composta pelo investigador Luís e os GCM’s Fernandes e Mezzini. O homem foi localizado em um sítio na cidade de Ibiúna (SP), onde estava morando atualmente.

Durante as investigações, foi apurado que o indivíduo integra uma facção criminosa que age dentro de fora dos presídios do estado de São Paulo, e que também atuava como agiota.

Após a localização E.foi conduzido a delegacia de Iracemápolis, onde o delegado de polícia, Dr. Daniel Pinho da Torre, ratificou sua prisão. O suspeito foi encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira, onde permanece preso. Dois veículos encontrados no local foram apreendidos. Um deles, uma Nova Saveiro CE Cross, foi utilizado no dia do crime.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.