Gilberto Michel assume pasta de Segurança


Publicado em 4 de abril de 2014
Michel juntamente com o presidente da Câmara, prefeito e Ramos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Michel juntamente com o presidente da Câmara, prefeito e Ramos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Na segunda-feira o novo coordenador de segurança municipal de Iracemápolis, Gilberto Michel, foi apresentado à corporação pelo prefeito Valmir Gonçalves de Almeida. Ele assume o posto com a proposta de dar continuidade ao trabalho realizado pelo comandante José Orlando Ramos, que pediu exoneração para cuidar da saúde.

Durante a apresentação que ocorreu no auditório da Câmara Municipal, o prefeito elogiou o trabalho que foi realizado por Ramos e deu boas-vindas a Michel. “Ele cumpriu a missão dele com muita competência e nós só temos que agradecê-lo pelo trabalho desempenhado em benefício da nossa cidade”, destacou.

Michel trabalhou durante 18 anos na polícia civil e já coordenou a Guarda Municipal em três ocasiões. O coordenador afirmou que seu principal objetivo é investir em treinamento e formação dos GMs. “Tenho que formar uma equipe que esteja preparada para acompanhar o crescimento da cidade. Vamos trabalhar pensando na movimentação de Iracemápolis daqui a alguns anos”, afirmou.

O novo coordenador falou ainda que pretende – o mais rápido possível – investir em convênios para conseguir trazer para a cidade duas novas viaturas. “Dessa forma vamos intensificar a ronda na cidade”, contou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.