Giro Nacional – 25/01/2019


Publicado em 25 de janeiro de 2019

Presidente do Inep diz que revisara questões do Enem para evitar postura ideológica na prova

O novo presidente do Inep, Marcus Vinícius Rodrigues, disse na quinta-feira (24) que irá “analisar todo o banco de questões” do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para que tenha “uma postura não ideológica”. Ele afirmou ainda que, como presidente do órgão, poderá ter acesso antecipado à prova. Fonte: Portal G1.

WhatsApp Business lança novas ferramentas para função web

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp lançou, na quinta-feira (24) novas funcionalidades para empresas que usam o Business, versão corporativa do app, no navegador de internet. A partir de agora, o WhatsApp Business Web terá respostas rápidas, etiquetas para organizar contatos e filtros de conversas. As novidades fazem parte da comemoração do primeiro ano do aplicativo, que foi lançado nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro do ano passado. No Brasil, a função para empresas chegou uma semana depois, dia 25. Em todo o mundo, mais de 5 milhões de empresas usam o app. Segundo a empresa, os recursos que facilitam o envio de resposta rápida, de organizar contatos de filtrar conversas farão com que as companhias sejam mais produtivas. Fonte: terra.com.

MEC prorroga prazo de inscrição do Sisu 2019

O prazo final para inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 foi prorrogado pelo Ministério da Educação (MEC), segundo comunicado divulgado na tarde da quinta-feira (24). Em vez de encerrar no dia 25 de janeiro, conforme previam as regras, o sistema receberá inscrições até as 23h59 de domingo (27). A divulgação do resultado segue mantida para a segunda-feira (28). Fonte: Portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.