Giro Regional – 02/08/2019


Publicado em 2 de agosto de 2019

Em 6 meses, homicídios em Limeira já superam 2018

Homicídios dolosos na cidade de Limeira registrados no primeiro semestre de 2019 já superaram os casos de todo o ano de 2018, de acordo com dados divulgados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Limeira também teve crescimento de 71% em casos de roubo de veículos nos seis primeiros meses de 2019 quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Em Piracicaba, homem é encontrado morto no Mirante

Um homem foi encontrado morto embaixo da Ponte do Mirante do Rio Piracicaba na manhã do último sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada por volta das 10h30, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida e foi levada ao IML.

Concurso em Piracicaba tem 127 candidatos por vaga

A Prefeitura de Piracicaba divulgou o número de candidatos que tentarão uma vaga no concurso público aberto recentemente e que oferece 55 oportunidades para o setor de educação. São 7.035 inscritos para cinco diferentes cargos, o que significa uma concorrência de, em média, 127 candidatos por vaga. As provas acontecem no dia 11 de agosto. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.