Giro Regional – 05 de dezembro de 2014


Publicado em 5 de dezembro de 2014

O pai dos sertanejos Edson & Hudson foi enterrado na tarde desta segunda-feira em Limeira. O velório, na Câmara do município, reuniu somente familiares e amigos. O enterro foi às 15h30. Gerônimo Silva tinha 71 anos e morreu neste domingo. O pai dos sertanejos lutava contra um câncer no intestino e estava internado no Hospital de Câncer de Barretos.

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba prendeu um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto que terminou com um policial civil baleado e o irmão dele morto, na segunda-feira, em Piracicaba. Os policiais sabiam que o bandido estava com um ferimento na perna e o localizaram quando ele procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende.

 

A quantidade de mandados de segurança com a concessão de liminares que obrigam a Prefeitura de Limeira a matricular crianças de zero a três anos em creche pública ou privada aumentou significativamente nos últimos anos e, em 2014, faltando um mês para terminar o ano, mais que dobrou comparado a 2013. No ano passado, foram 58 liminares, enquanto neste ano, até 18 de novembro, foram 122.

 

A Igreja Nossa Senhora da Boa Morte e Assumpção, em Limeira, passa por restauro. O intuito é prepará-la para a comemoração dos 150 anos do término de sua construção. A celebração ocorrerá em 2017. Com tamanha importância de patrimônio histórico, a igreja conta com acervo rico em imagens, pinturas e quadros. A irmandade, que se transformou em Confraria em 1856, ainda cuida da igreja.

 

Projeto de lei aprovado na Câmara de São Pedro (SP) na última segunda-feira prorrogou o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do município até o ano que vem. O prazo que venceria no próximo dia 10 agora irá vigorar até 30 de abril de 2015.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.