Giro Regional – 11 de novembro de 2016


Publicado em 11 de novembro de 2016

Limeira tem 1.653 casos notificados de dengue

Limeira tem 1.653 casos notificados de dengue em 2016. De acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade ainda teve 36 ocorrências de febre chikungunya e 16 pessoas com o vírus da Zika. O Centro de Controle de Zoonoses realiza mutirões de limpeza e monitoramento em bairros do município. Apesar da redução no número de pacientes notificados em relação a 2015, quando o município viveu uma epidemia de dengue (somou 25 mil pessoas com a doença e registrou 20 mortes), os dados ainda são preocupantes. A informação é do portal G1, da Globo.

Transição de governo terá início em Cordeirópolis

A Câmara de Cordeirópolis aprovou o projeto de lei da Prefeitura que estabelece a transição entre governos. Com a aprovação, o prefeito eleito Adinan Ortolan terá acesso a informações da administração antes de iniciar o mandato, em 1º de janeiro de 2017. O projeto estabelece que os membros da equipe não serão remunerados e terão acesso aos serviços municipais. A informação foi divulgada em primeira mão pela Gazeta de Limeira, em texto da jornalista Daíza Lacerda.

Hyundai reduz produção do HB20 em Piracicaba

Após queda nas vendas, a Hyundai Motor Brasil reduziu a produção do modelo HB20 na fábrica de Piracicaba. A montadora passou a fabricar 30 unidades por hora, e não mais 34, como de costume. Com a produção que foi mantida até o final de outubro de 2016, a unidade montava aproximadamente 180 mil carros por ano. Após a redução, o volume anual deve cair para próximo de 160 mil veículos. A informação é do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.