Giro Regional


Publicado em 21 de março de 2014

Policiais militares da 1º Cia apreenderam178 quilos de maconha. A droga estava numa área verde, perto do Jardim Lagoa Nova. Os sacos onde estavam os entorpecentes foram jogados no local por traficantes que usaram avião, conforme apurou a PM. Os policiais entraram num milharal e encontraram diversos pacotes semelhantes.

 

Ao acreditar que estava recebendo ajuda de uma pessoa bem-intencionada, uma dona de casa de 55 anos, caiu em um golpe e perdeu R$ 4.970 em Limeira. Após estacionar seu carro para verificar se havia um pneu furado, ela foi envolvida em uma história de uma falsa seguradora de veículos e acabou pagando por uma peça automotiva que jamais foi trocada, uma vez que o seu carro sequer estava quebrado.

 

O número de salas de aulas da Faculdade Municipal de Cordeirópolis será ampliado. A informação foi divulgada nesta semana pela Secretaria de Educação. Atualmente cerca de 400 alunos fazem cursos superiores gratuitamente na instituição. De acordo com a Secretaria de Educação Alessandra Caniatto, a ideia é ampliar o número de salas de aulas até o final do ano.

 

O motorista de um ônibus intermunicipal e sete passageiros foram roubados na manhã desta terça-feira na altura do km 180 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) durante o trajeto do coletivo, que ia de Piracicaba a São Pedro. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens armados se passaram por passageiros, solicitaram a parada e, assim que entraram no veículo próximo a uma antiga fábrica de laticínios no bairro Lago Azul, em Piracicaba, anunciaram o assalto.

 

Um galpão de mil metros quadrados de uma tecelagem em Nova Odessa pegou fogo neste domingo (16). Bombeiros de três cidades da região demoraram três horas para conseguir isolar os focos de incêndio. O galpão incendiado tinha tecidos e máquinas e compunha metade da área da empresa. A origem do fogo ainda é desconhecida e somente uma avaliação pericial poderá apontar o que aconteceu. Não houve vítimas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.