Giro Regional


Publicado em 28 de março de 2014

As escolas de samba e blocos de Cordeirópolis iniciaram a formação da liga que vai representar todas as agremiações que desfilam no Carnaval da cidade. Segundo a prefeitura, ocorreu uma reunião com representantes das escolas e blocos na Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos para discutir o início da formação da liga, que ficará responsável pela organização dos desfiles das escolas e dos blocos.

 

Um jovem de 18 anos passou mal durante um treino em uma academia de ginástica em Santa Bárbara d’Oeste, ficou internado por seis dias no Hospital São Lucas, que fica em Americana, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira. O pai, de 43 anos, não suportou a morte do jovem, teve um infarto e morreu no início da madrugada desta terça-feira. Segundo o registro da certidão de óbito, o rapaz morreu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico causado por um aneurisma.

 

Os servidores municipais de Limeira decidiram que irão parar as atividades na segunda-feira. O sindicato da categoria também organiza um protesto em frente à Prefeitura, no mesmo dia, a partir das 7h. A decisão foi tomada em assembleia, depois que a Prefeitura recusou a contraproposta da categoria.

 

A Polícia Civil estuda implantar em Limeira um modelo de investigação de furto e roubo de veículos por meio de intimação das vítimas. O objetivo é recolher a maior quantidade de informações possível, que poderão contribuir nas investigações e identificar eventuais casos de fraudes, como, por exemplo, o golpe do seguro. O anúncio foi feito pelo delegado seccional, Miguel Wil Cornacchioni Escrivão, durante entrevista coletiva

 

O Centro de Detenção Provisória (CDP) Piracicaba recebeu, na manhã desta terça-feira, 28 presos que estavam em celas do 1º Distrito Policial, segundo funcionários da delegacia. Os agentes penitenciários do CDP aderiram à greve estadual e estavam parados há 15 dias. Na noite de segunda-feira, eles suspenderam a greve por 48 horas para rodada de negociações com o governo de São Paulo, após um acordo entre o sindicato da categoria e o Ministério Público do Trabalho (MPT).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.