Giro Regional – 13/09/2019


Publicado em 13 de setembro de 2019

Piracicaba tem 3 casos de febre maculosa e 2 mortes

A Secretaria de Saúde de Piracicaba informou na quarta-feira (11) que foram confirmados 3 casos de febre maculosa na cidade, entre eles 2 mortes. As vítimas que morreram são uma mulher entre 20 e 29 anos e um homem entre 30 e 39 anos. O paciente que conseguiu se curar da doença é um homem entre 60 e 69 anos. A prefeitura acredita que os moradores contraíram a doença às margens do Rio Piracicaba.

Corpos são localizados em canavial de Limeira

Dois corpos foram localizados enterrados na área rural de Limeira na manhã de quarta-feira (11). Segundo a Guarda Civil Municipal, as vítimas estavam amarradas e com sacos plásticos na cabeça. Elas ainda não foram identificadas. Os agentes faziam patrulhamento no canavial quando viram um cachorro parado próximo ao local, e ao verificar, encontraram os corpos. A área fica perto da Rodovia Luis Ometto (SP-306).

Campinas é moradia para 13 mil estrangeiros

Haitianos, venezuelanos e colombianos lideram o ranking de imigrações em Campinas em 2019. Aproximadamente 13 mil pessoas que vieram de outros países estabeleceram residência na cidade, de acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU). As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.