Giro Regional – 14 de novembro de 2014


Publicado em 14 de novembro de 2014

Piracicaba começou a vender água para Saltinho nesta semana. Segundo o contrato firmado entre os executivos, durante um ano, o município comprador receberá, diariamente, até cinco litros de água tratada por segundo, o que renderia ao Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) até R$ 25 mil por mês.

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no km 129 na pista norte, sentido interior da Rodovia Anhanguera, nesta tarde de segunda-feira, em Americana. Após o capotamento de um uno, um caminhão que vinha atrás parou para prestar socorro às vítimas. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista foi até o local do incidente enquanto o ajudante, que aguardava no acostamento, foi atropelado por um terceiro veículo que tentava desviar do carro na via. O homem de 22 anos morreu na hora.

 

A Guarda Municipal de Cordeirópolis localizou 11 carros no fundo de represas em uma pedreira que fica entre o município e as cidades de Rio Claro (SP) e Santa Gertrudes (SP). Segundo a Polícia Civil, que verificou as placas, todos os veículos eram roubados ou furtados.

 

A Prefeitura de Limeira abriu processo seletivo para contratar 60 agentes comunitários de saúde. O salário é R$ 1.109,87 para jornada de 40 horas semanais. Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao posto do Instituto Mais, no auditório do Edifício Prada (Rua Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro), com compravante de endereço, CPF e RG.

 

Dez homens invadiram uma subestação da CPFL, na madrugada desta quinta-feira no bairro Santa Água, em Piracicaba. Os assaltantes renderam os vigias e roubaram quatro armas calibre 38, dois coletes, um carro da empresa carregado de cobre e uma moto. O crime aconteceu por volta das 2h. Segundo o boletim de ocorrência, um dos assaltantes chegou a atirar contra um dos vigias que estava de colete e não se teve ferimentos graves.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.