Giro Regional


Publicado em 11 de abril de 2014

Arranhões no rosto causados por unhas e golpes de tesoura. Um dos olhos estava com marcas roxas ao entorno. Parte do cabelo havia sido cortado. Foi nessa situação que os pais encontraram a filha, de 15 anos, quando foram acionados à Escola Estadual Castello Branco de Limeira. A menina foi agredida por outras duas, que, no final da tarde, foram custodiadas. A menina, que está no primeiro ano do ensino médio e ingressou na escola neste ano, foi vítima de agressão de duas garotas, uma de 15 e outra de 14 anos.

 

A professora Valéria Cristina Sanchez Cardozo, de 44 anos, foi agredida fisicamente pelos pais de uma aluna após uma reunião escolar. A agressão ocorreu dentro da escola municipal Professora Márcia Aparecida Della Coletta Sillmman, no Jardim Abílio Pedro, em Limeira. Servidores e pais fizeram um protesto para pedir paz na última quarta-feira.

 

Um grupo de moradores de Nova Odessa colocou sacos de lixo em frente à casa do prefeito Benjamin Vieira de Souza, o Bill. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel, que fica no bairro Jardim das Palmeiras. Desde a semana passada, a limpeza pública da cidade está comprometida em razão da greve dos servidores municipais e a coleta é feita por uma empresa contratada emergencialmente pela Prefeitura. O chefe do Executivo identificou três pessoas entre os que participaram da ação e elaborou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

 

Uma sindicalista de Piracicaba foi agredida por um desempregado de 29 anos em uma rua no Centro da cidade nesta terça-feira. O rapaz usou um cabo de vassoura para o ataque. A agressão ocorreu a poucos metros da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). O desempregado informou à Polícia Civil que confundiu a mulher com um cachorro. A DDM registrou um termo circunstanciado sobre o caso e o agressor foi liberado após prestar depoimento

 

A saúde pública de Santa Bárbara D’Oeste enfrenta atualmente uma epidemia de dengue. Até 28 de março, segundo balanço da Prefeitura, foram registrados 780 casos, média de 9 infectados por dia. Só no primeiro bimestre, a quantidade de casos foi 1.550% maior que no mesmo período de 2013.

 

Uma jovem de 27 anos morreu em um acidente no anel viário de Limeira na noite de sábado (5). Daiana Pinheiro do Carmo bateu o carro em um poste e capotou em uma ribanceira. A vítima morreu no local antes da chegada da unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem estava sozinha no veículo e não houve outros carros envolvidos. Conforme informações de testemunhas que viram o acidente, a vítima foi ultrapassada por outro veículo e, na sequência, a jovem perdeu o controle do carro e atingiu o poste.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.