Giro Regional – 19/07/2019


Publicado em 19 de julho de 2019

Piracicaba confirma 1ª morte por dengue em 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba confirmou a primeira morte por dengue em 2019. A vítima é um idoso com mais de 80 anos. Ele morreu há dois meses, mas o laudo do Instituto Adolfo Lutz que confirmou a causa foi recebido em 28 de junho. O idoso era morador da região leste, que inclui bairros como Cecap, Piracicamirim, Vila Independência, Taquaral, Morumbi e Monte Alegre.

Casal de Artur Nogueira morre durante incêndio em casa

Um casal morreu na madrugada de sábado (13) após a casa pegar fogo em Artur Nogueira. As chamas foram apagadas por policiais e guardas municipais, com o auxílio de vizinhos, mas quando o combate ao fogo terminou, os corpos de Maria, de 58 anos, e de Wirleyson, de 52 anos, foram encontrados carbonizados. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas.

Junho tem o segundo pior nível de exportações na região

As indústrias da região de Campinas (RMC) exportaram US$ 341,68 milhões em junho deste ano, o segundo pior resultado para o mês em uma década, de acordo com levantamento do Observatório da PUC-Campinas. Até então, o pior havia sido no ano de 2016, com US$ 311,32 milhões. O resultado indica ausência de crescimento econômico. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.