Giro Regional – 20 de maio de 2016


Publicado em 20 de maio de 2016

Aniversário de Cordeirópolis vai contar com shows de Titãs e Fábio Junior

A Prefeitura de Cordeirópolis divulgou os shows que agitarão o 68° aniversário da cidade dias 10, 11, 12 e 13 de junho. O evento acontece na Praça da Matriz. De acordo com a Secretaria de Cultura, dia 10 (sexta), o show fica por conta da banda de rock Titãs; dia 11 (sábado), sobe ao palco a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis; dia 12 (domingo) tem show da dupla Conrado e Aleksandro; e dia 13 (segunda) tem show de Fábio Jr. Em todos os dias, as apresentações começam às 20h30.

Em Piracicaba, venda de casas populares é investigada

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar denúncias sobre a venda ilegal de casas populares por funcionários da Empresa Municipal de Habitação de Piracicaba. De acordo com o delegado do 4º Distrito Policial, João Batista, pessoas que se sentiram lesadas no processo de distribuição de imóveis registraram queixas. A Prefeitura informou que uma comissão interna foi criada para acompanhar o caso. As denúncias são sobre possível favorecimento de pessoas que conseguiram casas populares. As informações são do portal G1, da Globo.

Limeira consegue liberação de R$ 4 mi para asfalto

O governador Geraldo Alckmin assinou convênio para a liberação de R$ 4 milhões para a Prefeitura de Limeira. O recurso é para obras de recapeamento asfáltico e será utilizado para a repavimentação de 11 avenidas. Ao todo, são 77 ruas selecionadas, além da recuperação do anel viário, alargamento da via Jurandyr Paixão e asfaltamento da estrada Tatu / Lopes. O documento foi assinado em reunião com o prefeito Paulo Hadich.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.