Giro Regional – 21 de outubro de 2016


Publicado em 21 de outubro de 2016

Piracicaba amplia complexo turístico à margem do Rio

A avenida paralela ao Rio Piracicaba foi toda revitalizada para integrar o complexo turístico da cidade, que inclui a Rua do Porto, a Casa do Povoador, a Ponte Pênsil, o Engenho Central, o Museu da Água e o elevador do Mirante. A obra dá mais espaço para pedestres e atividades culturais. No trecho mais próximo à margem do Rio, foi construído um calçadão e uma ciclofaixa. O espaço receberá comerciantes rotativos aos finais de semana. O projeto ainda será ampliado e prevê a construção de três decks avançados sobre o Rio, além de uma pista de caminhada iluminada entre as árvores à margem das águas.

Três são presos com 300 kg de maconha em Limeira

Três pessoas foram presas em Limeira com cerca de 300 kg de maconha. A Guarda Municipal chegou até o local, no bairro Vila Piza, por meio de uma denúncia. Na casa, havia 341 tabletes de maconha, pesando em média 850 gramas cada. Além da droga, foram apreendidas três balanças de precisão, material para embalar e conservar os entorpecentes, um revólver calibre 38 e uma geladeira.

Homem morre em acidente na Limeira-Cordeirópolis

A semana começou triste na rodovia que interliga Limeira e Cordeirópolis. Um acidente na madrugada de segunda (17) acabou tirando a vida de um jovem. O motorista seguia para Cordeirópolis e teria perdido o controle logo após passar o pedágio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 4h30. O carro atravessou a pista e caiu em uma valeta. O jovem ficou preso nas ferragens e só foi retirado pela manhã. As informações desta edição do Giro Regional são do G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.