Giro Regional – 26/07/2019


Publicado em 26 de julho de 2019

Piracicaba confirma 7ª morte de morcego com raiva

A Prefeitura de Piracicaba confirmou o 7º caso de morcego infectado com raiva em 2019. O animal foi encontrado morto em um condomínio do bairro Ártemis. “A Secretaria de Saúde alerta para que os animais (cães e gatos) que não estejam com a vacina antirrábica em dia sejam vacinados, pois o vírus da raiva está circulando na região e os animais ficam expostos à contaminação”, informou em nota.

Limeira está abaixo de 50% no cadastro biométrico

Os municípios da região de Piracicaba com cadastro obrigatório da biometria estão entre 42% e 68% do eleitorado já atualizados, segundo dados da Justiça Eleitoral informados no último sábado (20). Limeira está com 47,11% dos eleitores. Em Santa Bárbara d’Oeste, a porcentagem de eleitores com biometria chegou aos 42,66%, o menor da região.

Limeira chega a 905 casos confirmações de dengue

A Prefeitura de Limeira informou nesta quarta-feira (25) que registrou 905 casos confirmados de dengue desde o início do ano. Há também outros 1,4 mil em investigação aguardando o resultado de exames. A cidade está em epidemia da doença desde 10 de maio. Além de dengue, Limeira possui um caso confirmado de chikungunya. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.