Giro Regional – 30 de setembro de 2016


Publicado em 30 de setembro de 2016

Idoso mata a mulher e depois comete suicídio

Um idoso de 64 anos matou a esposa, de 62, e em seguida cometeu suicídio, na última segunda, dia 26, em Piracicaba. Eles eram casados há 45 anos. A filha do casal disse à imprensa que acredita que o crime foi premeditado, já que o pai deixou pronto todos os papéis necessários para a funerária. Ela foi buscar a mãe na casa e, ao entrar, encontrou a avó, que tem Alzheimer, caída no chão, e os pais mortos, um em cada cômodo. A tragédia foi uma surpresa para os vizinhos, que afirmam que o casal se dava muito bem e tinha convivência calma.

Acesso ao Shopping Nações será pela Rod. SP-147

A partir de 1º de outubro, o acesso ao Shopping Nações de Limeira será exclusivamente pela Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), a Limeira-Piracicaba. O acesso pelo bairro será desativado, visando proporcionar mais segurança. O Nações funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h. O site para informações é shoppingnacoeslimeira.com.br.

Preso em Cordeirópolis fugia para Iracemápolis

Um rapaz de 19 anos foi preso na última segunda, dia 26, em Cordeirópolis. Ele fugia de moto depois de roubar um adolescente no Centro da cidade. Agentes da Guarda, Polícia Civil e Militar fizeram diligências e solucionaram o caso após a identificação da placa da moto por meio de câmeras de segurança. Os agentes refizeram o trajeto do suspeito, apontando Iracemápolis como seu destino. Com isso, o jovem teve a prisão decretada e confessou o delito. Todas as informações desta edição do Giro Regional são do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.