Grupo de teatro prepara peça

“O casamento do caipira virgem” está de volta aos palcos


Publicado em 17 de abril de 2015

Grupo-de-teatro-prepara-peca-o-casamento-do-caipira-virgem

O grupo de teatro Nunda Tempo, de Iracemápolis, irá voltar aos palcos. Os atores preparam “O Casamento do Caipira Virgem” para ser apresentada em maio, no Teatro Prefeito Virgínio Ometto.

A peça foi criada pelo grupo em 2006 e, na época, foi um grande sucesso de público. Agora, com novo elenco e inovações no texto, promete repetir a dose.

“Readaptei trechos do enredo e criei outras situações, com novas piadas, mais atualizadas”, conta Gilson Gomes, responsável pela montagem. Ele interpreta “Fimose”, o personagem principal, e é acompanhado por outros seis atores: Thiago Fogaça, Andrey Gustavo, Daia Dias, Rafael Ponengo, Sérgio Costa e Francisco Chicão.

Eles fazem um convite para que a população prestigie. “Esperamos que as pessoas sigam nos acompanhando. Estamos ensaiando bastante. É riso certo!”, garante Gilson.

A data da apresentação é 2 de maio, um sábado, com início às 21h.

SOBRE O DIRETOR

O diretor da peça, Gilson Gomes, é fotógrafo e ator. Próximo de completar 35 anos (faz aniversário no dia da apresentação), começou a atuar em 2002 com quatros amigos no grupo Era G. Em 2004, montou outro grupo, rebatizado em 2006 de Nunda Tempo. Montou várias peças entre 2006 e 2012, em parceria com Prefeitura e Usina Iracema.

Além de sua direção, “O casamento do Caipira Virgem” tem figurino de Fernanda Fogaça. Para mais informações, procure no Facebook por Grupo Nunda Tempo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.