Grupo estratégico inicia ações de combate à dengue


Publicado em 21 de agosto de 2015
Trabalho começa na próxima semana (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Trabalho começa na próxima semana (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A primeira reunião do Grupo Estratégico de Combate à Dengue foi realizada terça, dia 18. O encontro seguiu o cronograma de ações lançado em 1º de julho, data que marca oficialmente o Ano Dengue.

Foi instituída a Operação PEA (Prevenção, Educação e Ação), que terá início na próxima semana com ações nos bairros Luís Ometto e Florescer. Haverá visitas de agentes de saúde, em parceria com a escola Leontina de Oliveira, que vai orientar os alunos da importância do combate aos criadouros.

O trabalho continua dias 26 e 27, das 7h às 12h, quando um grupo formado por equipes do Meio Ambiente, Defesa Civil, Serviços Urbanos e Pelotão Ambiental irá recolher seletivo de criadouros descartados por moradores.

Fórum

A equipe de Iracemápolis vai participar, dia 1º de setembro, do fórum de exposição regional que reúne representantes de cidades da região que compõem a CIR (Comissões Intergestores Regionais). O objetivo é debater experiências e estratégicas para o combate à dengue. O evento será realizado em Limeira, às 9h, no teatro Nair Bello.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.