Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 9 anos


Publicado em 6 de abril de 2018

Um homem foi apreendido na madrugada do último sábado (31) acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos. O caso aconteceu no Jardim São Sebastião. O ajudante geral R.S.S., de 28 anos, foi preso enquanto dormia em sua residência.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima havia saído por volta das 22h deixando a garota aos cuidados de seu pai e, ao retornar, por volta das 23h30, encontrou o avô da criança dormindo no sofá e o acusado, seu ex-cunhado, saindo do quarto onde estava a criança ainda ajustando as calças.

A mulher entrou no quarto e encontrou a filha nua envolta em um lençol. Questionada pela mãe, a garota disse que o tio havia tirado suas roupas, se deitado sobre ela e se esfregado em seu corpo.

A criança contou detalhes do abuso, frisando que o acusado teria acariciado suas partes íntimas e passado o órgão genital em seu corpo. A vítima ainda contou que o homem teria a beijado e dado um tapa em seu rosto. A mesma versão foi repetida pela criança na delegacia diversas vezes.

Diante dos relatos, a mãe da garota acionou a Guarda Municipal, que com o apoio da Polícia Militar, apreendeu o homem. O acusado estava dormindo no momento da prisão e alegou não se lembrar de nada por estar embriagado.

A vítima foi submetida a exames que comprovaram que não houve conjunção carnal.

R. foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanece a disposição da justiça.