Hora de se adaptar


Publicado em 17 de abril de 2020

Esta época que estamos vivendo será lembrada por todas as marcas que está deixando, pela perda de vidas, paralização de atividades e estrago na economia. Mas um momento de crise é também um momento em que surge a oportunidade de fazer algo diferente, sair da zona de conforto e pensar em novas possibilidades.

Independente da crise, precisamos tocar o barco, achar meios para permanecer em pé e prontos para quando tudo voltar ao normal.

Em editoriais anteriores, foi escrito aqui sobre a importância de colocar a saúde a frente da economia. Com tantos lojistas em dificuldade, hoje frisamos a importância de o comércio se reinventar.

Para o comércio que ainda não tem alternativa online de venda, é momento de por isso em prática. Montar um site, uma rede social profissional e outras formas de alcance não presencial pode ser a chave para movimentar o caixa.

O lojista precisa encontrar meios de levar o produto às pessoas, como em delivery. Embora em quarentena, as pessoas ainda têm necessidades de consumo. Não tem outro jeito, quem não se adapta às mudanças fica sem espaço no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.