Iracemapolenses sobem ao pódio do Rally Cuesta


Publicado em 23 de maio de 2014
Pai e filho sobem ao pódio do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country (Foto: Divulgação)

Pai e filho sobem ao pódio do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country (Foto: Divulgação)

A cidade de Botucatu-SP foi sede da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country Velocidade entre os dias 17 e 18 de maio. Os melhores pilotos e navegadores do certame nacional levantaram poeira no interior paulista em mais uma edição do tradicional Rally Cuesta.

Pela primeira vez, os navegadores iracemapolenses Fábio Pedroso e seu filho Alison Pedroso foram concorrentes em uma mesma categoria, a SuperProduction.

Depois de dois dias de prova exaustiva, onde testou o limite de máquinas e competidores, o resultado levou os dois ao pódio. O pai, Fábio, que navegou para a pilota Helena Soares de Goiânia se deu melhor e conquistou o 2º lugar na categoria, e o filho Alison, navegando para o piloto de João Pessoa – Ricardo Aguiar – subiu ao pódio na 4ª colocação.

Para Fábio o momento foi extraordinário. “Competir contra meu filho, na mesma categoria, foi espetacular. Foi uma disputa bem apertada, mostrando que ele esta evoluindo a cada dia na navegação, e o mais gratificante foi resultado final ambos subindo ao pódio”, disse. Alison também ficou feliz com o resultado. “Foi um momento impar subir no mesmo pódio que meu pai, na pista fomos competidores concorrentes, mas na hora do pódio a alegria foi tamanha de presentear meu pai e professor com esse resultado”.

O próximo desafio dos iracemapolenses será a Mitsubishi Cup na cidade de Guarapuava-PR no dia 31 de maio. É possível acompanhar as informações sobre o rally nacional e internacional através do fanpage www.facebook.com/sportrally.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.