Iracemápolis comemora Semana Afro-Cultural


Publicado em 7 de novembro de 2014

Para comemorar a Semana Afro-Cultural a Coordenadoria da Cultura em parceria com a Coordenadoria da Educação preparou uma programação especial. As atividades serão realizadas nas escolas municipais, nos dias 10 e 17 de novembro, duas segundas-feiras.

No dia 10, quem recebe a programação é as escolas Antonio Candido de Camargo e Dona Leontina de Oliveira. Já no dia 17, é a vez das escolas Benedito Carlos Freire e Professora Dulcídia C. Rivaben.

De acordo com o diretor de Cultura, Moisés Olivatto, a proposta é realizar uma série de intervenção com o instrutor de Capoeira Rafael (Instrutor Tuiuiu) com a capoeira e maculelê a fim de conscientizar as crianças da influência da cultura afro na história, tradição e costumes de nosso país.

 

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Já no dia 20 de novembro, a Associação Ágape, em parceria com a Prefeitura Municipal, irá realizar um musical retratando a vida de Martin Luther King. A homenagem “Eu tenho um Sonho” será realizada no Salão Menor do Centro de Lazer dos Trabalhadores “João Denardi”, a partir das 20h.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.