Iracemápolis é contemplada com caminhão-caçamba do PAC 2


Publicado em 2 de maio de 2014
Além de Iracemápolis, outras 106 cidades do Estado de São Paulo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Além de Iracemápolis, outras 106 cidades do Estado de São Paulo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida esteve na manhã desta quarta-feira (30) no Centro Municipal de Eventos de Limeira para receber o caminhão-caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2.

O evento contou com a participação do ministro do desenvolvimento agrário, Miguel Rossetto, além de deputados federais, estaduais e representantes dos municípios contemplados. Valmir foi acompanhado do coordenador de integração e governo, Marcos Morelli, e do vereador Pedro Franco de Campos (Pedrão do Noé).

Além de Iracemápolis, outras 106 cidades do Estado de São Paulo, com até 50 mil habitantes, receberam os equipamentos do PAC 2. Valmir foi escolhido para representar as 107 cidades e, em seu discurso, reforçou a importância dos investimentos que a presidenta Dilma Rousseff tem oferecido aos municípios brasileiros, independente da sigla partidária.

“Tenho certeza que a realidade do meu município não é diferente dos demais colegas que estão aqui. Os equipamentos que temos na nossa cidade estão desgastados e não teríamos condições de adquirir um caminhão deste porte neste momento porque trabalhamos com um orçamento apertado. Esse equipamento veio em boa hora e nós só temos que agradecer imensamente a nossa presidenta”, destacou Valmir.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.