Iramel reúne atletas e realiza doação ao Fundo Social


Publicado em 30 de maio de 2014

A Corrida Iramel ocorreu no último domingo, dia 25 de maio, e teve sua largada na Avenida Benedito Franco de Campos. Segundo a organização, aproximadamente 415 atletas de Iracemapolis e região prestigiaram a iniciativa.

Organizadores comemoram o sucesso da 2ª Corrida Iramel (Foto: Divulgação)

Organizadores comemoram o sucesso da 2ª Corrida Iramel (Foto: Divulgação)

O evento também contou com a presença do prefeito Almir Gonçalves de Almeida e vereadores. Um momento especial também foi o encerramento que ocorreu com o da banda Trio Camaleão. Os resultados estão no site www.polesportivo.com.br.

Além do incentivo ao esporte, os organizadores quiseram realizar uma doação para as obras sociais do município. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Curadô, recebeu na tarde desta quarta-feira a doação de R$ 1, 5 mil referentes a 10% do valor conquistado com as inscrições dos atletas que participaram da segunda edição da Corrida Iramel. O evento esportivo reuniu atletas de mais de 20 cidades do estado de São Paulo.

Doação foi entregue na quarta-feira para o Fundo Social (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Doação foi entregue na quarta-feira para o Fundo Social (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Corrida Iramel foi uma realização da Academia Forma Vip e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Iracemápolis, Coordenadoria Municipal de Esportes, Starplast, Usina Iracema, Bradesco, FTA, Tribe Net, Água do Japa, Bodybuilder Nutrition, Winner, ACIAI, Padaria e Confeitaria Santa Maria, Tonuz, Supermercado Camargo, Castelo Supermercado, Ceseg, Cia da Hora, Medical, Gazeta de Iracemapolis, Byte Center e Bruel.

corrida-iramel-2014(3)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.