ISCA Faculdades abre novas turmas de cursos de MBA e Especialização

São oferecidas cinco possibilidades; aluno pode começar a qualquer momento


Publicado em 26 de setembro de 2014

O ISCA Faculdades abre no dia 4 de outubro novas turmas para os cursos de MBA (Master Business Administration) e Especialização. As possibilidades oferecidas são: MBA em Marketing Empresarial, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Inteligência de Pessoas (RH), Especialização em Engenharia em Segurança do Trabalho e Especialização em Educação Especial e Inclusão.

Os cursos de Especialização têm carga de 360 a 700 horas, e os de MBA, de 380 horas. Todos eles têm o objetivo de permitir ao profissional evoluir em sua formação, agregando conhecimentos teóricos e compreendendo metodologias, ferramentas e instrumental de aplicação prática, para que possa agregar valor ao seu desempenho e produzir melhores e maiores resultados no mercado.

As aulas são quinzenais, aos sábados. As inscrições devem ser feitas pelo site www.iscafaculdades.com.br. ou pessoalmente na secretaria da instituição. Como os cursos são modulares, o aluno pode ingressar a qualquer momento, sem prejuízo de conteúdo.

O corpo docente é formado em sua maioria por doutores e mestres com titulações obtidas em instituições de renome, como USP, FGV, UFMG, Unesp, Unicamp e UFSCar, entre outras, além de especialistas com MBA na área gerencial e que atuam diretamente no mercado na área em que ministram aulas.

“A pós-graduação lato sensu tem como foco atuar de forma inovadora para atender as necessidades do mercado corporativo, que se apresenta cada vez mais competitivo, portanto demandante de profissionais com capacidade para exercer sua liderança, para mobilizar pessoas visando gerar resultados cada vez melhores e cientes das responsabilidades socioambientais das empresas”, explica Geraldo Alencar Ribeiro, coordenador da Pós-Graduação do ISCA Faculdades.

O campus do ISCA Faculdades fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 3.000. Mais informações pelo telefone (19) 3404-4700 ou pelo site www.iscafaculdades.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.