JOFE começa nesta sexta-feira


Publicado em 10 de janeiro de 2020

Começa nesta sexta-feira (10) o JOFE (Jogos de Férias) do CRECI. A abertura será às 19h com todas as equipes e, logo depois, o campeão do ano passado, Big Night Bar do Véio, enfrenta o GF Futsal de Limeira. No segundo jogo da noite, Fênix Futsal x Aliança Futsal.

Em 2020, o JOFE tem como patrocinador master a empresa Artemplast. Por isso, o nome do campeonato é JOFE Artemplast 2020.

São 23 equipes inscritas na categoria adulto das cidades de Iracemápolis, Limeira, Cordeirópolis e Rio Claro, além de seis equipes nas categorias menores (sub-7 e sub-12). A final está prevista para o dia 21 de fevereiro.

Essa é a 44ª edição do campeonato, sendo o primeiro realizado em 1976. Neste ano, sócios e crianças de até 12 anos têm entrada franca e não sócios pagam R$ 3.

O presidente do CRECI, Belão, destaca que o JOFE é o campeonato de futsal mais tradicional de Iracemápolis e região. “Há 44 anos as famílias vão ao CRECI assistir aos jogos, que já fazem parte do calendário da cidade”, destaca.

Devido ao grande sucesso da edição de 2019, em 2020 os organizadores serão novamente Levi Loyola de Oliveira e João Cleber, proprietário da Tribos Sport Club.

Belão aproveita para agradecer a todos os diretores e conselheiros e para convidar todas as famílias de Iracemápolis a se associarem ao CRECI por apenas R$ 99 (plano família).

O clube conta hoje com uma estrutura completa: sauna, piscinas, quadra, salão de festas, bar (Dani) e academia (Tribos).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.