Manobras radicais reúnem centenas na Praça da Bíblia


Publicado em 1 de agosto de 2014
Pilotos da região trouxeram lazer para a população da região que conferiu apesentações (Foto IEQ Iracemápolis)

Pilotos da região trouxeram lazer para a população da região que conferiu apesentações (Foto IEQ Iracemápolis)

Foi realizado no último domingo, dia 27 de julho, um evento com manobras radicais com motos. O evento reuniu centenas de pessoas na Praça da Bíblia, no Jardim Lázaro Honório. Pilotos da região trouxeram um momento de lazer para a população de Iracemápolis.

Houve no local brinquedos para as crianças, algodão doce. “Tivemos também a apresentação da Banda Emanuel, muito Rap Gospel e Sertanejo Universitário Gospel”, comentou um dos organizadores Alexandre Marques.

O momento principal do evento foi marcado quando houve uma palavra para a cidade baseada no livro de Jeremias 29.7. “Procurai a paz e a prosperidade da cidade, para onde vos fiz transportar. Orai por ela ao Senhor, porque se ela prosperar vós também prosperareis”, foi um momento marcante porque e todos os presentes puderam pedir graça de Deus e a sua paz sobre o governo, escolas, bairros e famílias.

O evento foi promovido pelos adolescentes e jovens da Igreja do Evangelho pelo 2º ano. “Agradecemos todo o apoio da Prefeitura”, finalizou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.