Menores tentam furtar bolacha e rádio e são flagrados

Caso ocorreu na madrugada de domingo na escola municipal Benedicto Carlos Freire


Publicado em 4 de julho de 2014
Material foi recolhido durante apreensão na madrugada de domingo (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Material foi recolhido durante apreensão na madrugada de domingo (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Três adolescentes foram detidos em flagrante, pelas equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, enquanto pulavam o muro da escola municipal Benedicto Carlos Freire. O caso ocorreu na madrugada de domingo e os menores são acusados de furtarem um rádio portátil (toca CD) e nove pacotes de bolacha.

As autoridades chegaram à escola depois que o alarme foi disparado. O trio tentou fugir, mas, foi detido no momento em que tentava pular o muro. Os três disseram que estavam no local para usar entorpecentes, no entanto, nenhuma droga foi encontrada com eles.

De acordo com as autoridades, o acesso à escola ocorreu pela porta da cantina, porém, ela não apresentava nenhum sinal de arrombamento. O local estava todo bagunçado, com alimentos e objetos espalhados pelo chão.

Após uma vistoria pela escola, a equipe da GM e PM localizou os objetos furtados e o trio acabou confirmando o crime. Durante o furto, os menores ainda consumiram alguns alimentos.

Os três foram levados à delegacia e, em seguida, liberados aos responsáveis legais, sendo notificados a comparecerem ao juizado especial.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.