Messias: “Vamos trabalhar o desenvolvimento organizado”


Publicado em 25 de março de 2019
  Messias irá coordenar o setor de Desenvolvimento Municipal (Foto:Divulgação)

Messias irá coordenar o setor de Desenvolvimento Municipal (Foto:Divulgação)

Com o sentimento de dever cumprido, vice-prefeito agradece população e profissionais da Saúde; “Experiência para toda a vida”, destacou.

Após dois anos a frente da Coordenadoria de Saúde, o vice-prefeito Messias avalia o trabalho de forma positiva e afirma que deixa o departamento com o sentimento de dever cumprido.

“É uma experiência incrível trabalhar todo dia para o bem estar das pessoas, atender a população, poder contribuir com exames, medicamentos e apoio às famílias. Aprendi lições no atendimento para guardar para a vida”, destacou.

A mudança de departamento, contudo, é uma questão necessária, avalia. “É parte de nosso planejamento. Quando conversamos no início da gestão com o prefeito, vimos que a Saúde precisava naquele momento de nossa atuação direta, pois era necessário organizar a casa. Agora, é hora de organizar outra área”, afirmou.

Ele agradeceu publicamente a população atendida, “pelo carinho e respeito em todos os momentos”, e disse que permanece à disposição. “Mesmo atuando em outra área, seguirei, enquanto vice-prefeito, próximo da Saúde, do profissionais do setor e da população”, garante.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.