Mitsubishi Cup em reta final com iracemapolenses no pódio


Publicado em 20 de setembro de 2014
Fábio e Alison mostram troféus conquistados nesta etapa da Mitsubishi Cup (Foto: Divulgação)

Fábio e Alison mostram troféus conquistados nesta etapa da Mitsubishi Cup (Foto: Divulgação)

Após dois meses de pausa por causa do Rally dos Sertões, a Mitsubishi Cup retomou os trabalhos em Indaiatuba-SP no último final de semana. Sem chuva, dessa vez os competidores enfrentaram muito calor e muita poeira na pista montada na Fazenda Pimenta.

Os iracemapolenses novamente conquistaram resultados e subiram ao pódio, mostrando que mesmo com esse período de pausa ambos estão afinados. Na categoria TR4ER Master o jovem Alison Pedroso e seu piloto André Miranda estavam preparados para a vitória, porém, problemas mecânicos na 1ª e 3ª volta tiram o resultado que parecia certo, mesmo assim na somatória de ponto das 3 voltas conquistaram um excelente resultado subindo ao pódio no 3º lugar. “Na primeira volta um problema de excesso de aperto na roda fez quebrar o prisioneiro e soltou a roda a 2 curvas do final chegando em quarto, na segunda volta vencemos e na terceira volta tivemos a quebra da ponta de eixo também no final o que nos fez chegar em quarto novamente, apesar dos imprevistos que acontecem no rally tivemos um bom resultado nos colocando em terceiro na prova e em terceiro no campeonato” relatou Alison.

Pela categoria Triton RS o desafio e o objetivo do iracemapolense Fábio Pedroso e o piloto Cristiano Batista, era estar entre os 5 primeiros, e fizeram melhor, conquistaram o posto de 3º lugar no pódio. Para Fábio o resultado foi surpreendente “estamos numa categoria onde a diferença é por décimos de segundo entre pilotos extremamente experientes, e o piloto Cristiano é estreante nesse campeonato. Com certeza buscamos a vitória sempre, mas um resultado positivo como esse nos motiva ainda mais a aperfeiçoar a técnica e o entrosamento”, comentou.

O campeonato da Mitsubishi Cup segue agora para suas duas últimas etapas, sendo que a próxima será em Jaguariúna no dia 11/10 e a última em Mogi-Guaçu 08/11, e a disputa promete ser acirrada a cada curva. Fábio Pedroso tem o apoio da Academia FormaVip de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.