Município inicia série de recapeamento asfáltico


Publicado em 12 de junho de 2020
Rua Ralpho Elísio Monteiro dos Santos recebeu o serviço nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Rua Ralpho Elísio Monteiro dos Santos recebeu o serviço nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura está realizando recapeamento asfáltico em ruas da cidade. Nesta quarta-feira (10), o vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e o diretor de Serviços Urbanos, Reginaldo Silva, estiveram na Rua Ralpho Elísio Monteiro dos Santos, no trecho entre a José Chinelatto e a Avenida Laura Sá Leite Bueno de Miranda, acompanhando o serviço.

“Neste primeiro momento, também faremos recape na Rua Cesarino Borba, no trecho entre a Duque de Caxias e a Dom Pedro II, e uma passagem elevada na Pedro Marcos Bertanha, entre a Rua Vicente Cosenza e a Praça Bortolo Poloni”, informaram. O recurso é federal, via emenda do deputado Mendes Thame.

PRÓXIMAS RUAS

Também está certo o recape asfáltico na Rua Sebastião Nicolau Pires, no trecho entre a Rua José Chinelatto e a Avenida Laura Sá Leite Bueno de Miranda, e nas ruas José dos Santos, entre a Batista Bertanha e a Dona Auta de Oliveira Simões, e João Casimiro, no trecho entre a Ignácio Loyola Cintra e a Virgílio Rossetti, com recurso estadual, via emenda do deputado Davi Zaia.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.