Novidade em Iracemápolis terapia integrativa


Publicado em 17 de janeiro de 2020
Keissy Kelly

Keissy Kelly

Iracemápolis agora traz um novo conceito de terapia comandado por nossa colunista Keissy Kelly, que promete trazer resultados significativos e duradouros para a saúde emocional de seus clientes.

A terapia integrativa, como a terapeuta Keissy denomina o seu estilo de trabalho, reúne conceitos da terapia holística, coaching, programação neurolinguística, constelação familiar, psicoterapia e algumas outras técnicas e ferramentas que envolvem respiração consciente, mentalizações, relaxamento e comunicação assertiva, para levar ao cliente um trabalho completo focado única e exclusivamente em sua necessidade.

Qual o diferencial do trabalho integrativo? A terapeuta Keissy Kelly, que também é formada em Coaching, PNL e tantas outras modalidades, promete olhar para cada indivíduo de maneira personalizada, ajudando-o a compreender não apenas o seu sintoma, mas, principalmente, a causa de tudo aquilo que vem lhe afligindo, muitas vezes, durante toda a vida.

Portanto, se você sente ansiedade, depressão, angústia, medos ou fobias, cansaço, desânimo, dificuldade para lidar com alguma situação da sua vida atual, estresse, ou ainda, se você não tem conseguido relaxar, seu sono está agitado, sente insegurança, baixa autoestima, dificuldade para alcançar um objetivo específico ou tem tido problemas em seus relacionamentos (seja com seus pais, filhos, parceiros ou na empresa), a terapia integrativa, juntamente com todas as demais técnicas e ferramentas adotadas pela terapeuta Keissy, podem te ajudar.

Eu não sei qual é a sua maior dificuldade hoje, mas o meu compromisso é olhar para você de uma forma que eu consiga enxergar além do óbvio, que eu consiga, através de todo o meu conhecimento, montar um trabalho que não apenas lide com aquilo que você me diz, mas com o que está por trás de tudo o que você sente.

Muitas vezes a gente se afasta da vida por sentir que tudo está pesado demais para ser suportado. Mas nós não resolvemos os nossos problemas nos afastando deles, nós os resolvemos quando escolhemos encará-los de frente e eu, como terapeuta estou aqui para te ajudar nesse processo.

Vamos juntos diminuir ou até mesmo eliminar todos os sofrimentos que você vem carregando em seus ombros.

Esse é o meu compromisso com você.

Keissy Kelly

Terapeuta integrativa, life coach, psicoterapeuta, analista comportamental, escritora, especialista em desenvolvimento pessoal e superação de conflitos internos e externos.
Para agendar o seu atendimento, entre em contato pelo telefone (019)9.99244554 .
Os atendimentos acontecem com hora marcada na Rua Odair Zanzerolamo, 574 – Aquarius. Iracemápolis no espaço Jéssica Denadai Estética e Saúde.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.