Ônibus atropela duas pessoas na Avenida Pedro Cosenza


Publicado em 9 de fevereiro de 2018

Uma idosa e um homem foram atropelados por um ônibus da VB na manhã da última terça-feira (6) na Avenida Pedro Cosenza. O acidente aconteceu por volta das 10h.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista trafegava pela rua Jerônimo Ometto, entrando pela rotatória da Avenida Pedro Cosenza , quando um caminhão parou na placa “pare” e o motorista deu sinal para o ônibus passar. Foi quando as vítimas, aposentada Ignêz Miranda, 73 e o cabeleireiro, Vitor Matheus Michel, 39, que atravessavam a avenida foram atingidas levemente pelo veículo.

A mulher contou que tinha dificuldades para atravessar a rua quando Michel ofereceu ajuda. “Ele segurou minha mão e me ajudou a atravessar. Quando estávamos quase chegando na calçada o ônibus nos atingiu”, conta dona Ignêz.

“Foi uma fatalidade, embora tenha sido sim uma imprudência do motorista, pois ele não teve atenção e não viu duas pessoas atravessando a rua, mas graças a Deus estamos bem, não foi nada mais grave,” declara Michel.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro e passam bem. Ambos tiveram somente leves escoriações.

Por telefone a VB transportes informou que todas as medidas foram tomadas e a empresa se colocou a disposição das vítimas para prestar auxílio o necessário.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.