Operação conjunta apreende caça-níquel e cigarros paraguaios


Publicado em 12 de setembro de 2014

Uma operação que envolveu a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, apreendeu máquinas caça-níqueis em Iracemápolis. Na quarta-feira, os policiais realizaram abordagem em um estabelecimento localizado na região central onde encontraram os equipamentos.

Além de jogos de azar, a denúncia tratava de produtos de contrabando e descaminho. Um equipamento com aparência de caça-níquel foi encontrado e foi verificado que o espaço realizava “jogo do bicho”. Os policiais encontraram talonários usados para a prática do ato.

Foram encontrados ainda 42 maços de cigarros de origem paraguaia e sem nota fiscal. Os maços estavam em um quarto nos fundos do local, assim como os talonários.

Indagado, o proprietário, R.A.P., informou que os talonários eram para seu consumo, enquanto os talonários serviam como rascunho por serem herança do proprietário anterior do estabelecimento.

Com relação ao equipamento, ele disse que apenas serve para acesso à internet e negou qualquer envolvimento com jogos de azar ou contrabando.

Todos os objetos foram apreendidos. O indiciado foi ouvido e liberado após pesquisa de seus antecedentes criminais.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.