Papai Noel e luzes natalinas reúnem centenas na Praça


Publicado em 12 de dezembro de 2014
Após chegar de Mercedes, Papai Noel recebeu crianças e adultos no primeiro dia  (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Após chegar de Mercedes, Papai Noel recebeu crianças e adultos no primeiro dia (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

No último domingo aconteceu a tão esperada chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegou à bordo de um carro da Mercedes-Benz e cumprimentou crianças e adultos que aguardavam por ele. A Praça da Matriz ficou repleta de famílias que compareceram para conferir a chegada.

Na mesma noite, foi preparada a inauguração da iluminação natalina. As tradicionais luzes de Natal preencheram o local e tomaram conta da fonte, onde está localizada a árvore de Natal, da Igreja e também de toda a praça.

“Foi muito emocionante. Valeu a pena trazer as crianças para conferir esse dia”, comentou uma moradora. Um presépio, que lembra que o Natal é a comemoração do nascimento de Jesus, também está à disposição do público no local. A banda “Racional, Universo em Desencanto”, formada por diversos músicos da região, acompanhou o bom velhinho. Este ano, a Praça João Paulo II e a igreja Nossa Senhora Aparecida também receberam decoração de Natal.

A programação das festividades continua no dia 18 de dezembro, na Praça da Matriz, às 20h, quando acontece a divulgação e premiação dos vencedores do concurso “Cidade Iluminada”. E, no dia 21 de dezembro, às 20h, na Praça da Matriz, Iracemápolis vai contar com a apresentação da Orquestra de Metais e Percussão da escola Senai “Luiz Varga”, composta por 95 integrantes, que promete encantar o público com o concerto natalino.

Noite foi marcada pela inauguração da decoração natalina (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Noite foi marcada pela inauguração da decoração natalina (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

chegada-do-papai-noel-iracemapolis

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.