Pelé conquista equipamentos para a Fisioterapia

Recurso para compra, de R$ 150 mil, é trabalho junto ao deputado Luiz Lauro Filho


Publicado em 21 de dezembro de 2018
 Junto com o vice-prefeito  Messias, vereador esteve na Unidade de Saúde nesta semana; na foto, junto com os servidores Juliana, Laurindo e Emanuele (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Junto com o vice-prefeito Messias, vereador esteve na Unidade de Saúde nesta semana; na foto, junto com os servidores Juliana, Laurindo e Emanuele (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Fisioterapia Municipal “Geraldo Granço” tem novos equipamentos. A informação é do vice-prefeito e coordenador de Saúde, Messias Humberto de Oliveira, e do vereador Alexandre da Silva (Pelé).

Entre os equipamentos adquiridos pela Prefeitura, estão bicicleta ergométrica, roda de ombro, exercitador de mãos, cadeiras de rodas especiais, andador, ar condicionado e aquecedor portátil de ambiente, além de computadores.

De acordo com o vice-prefeito, a aquisição tem o objetivo de otimizar a estrutura para atendimento. O recurso para a compra, de R$ 150 mil, veio por emenda parlamentar do deputado federal Luiz Lauro Filho, a pedido do vereador Pelé.

“A unidade atende patologias crônicas. As pessoas que são encaminhadas para tratamento em fisioterapia ganham mais qualidade de vida. Conversamos com o prefeito e levamos o pedido ao deputado, que nos atendeu”, destacou o vereador.

REFERÊNCIA

O prefeito Fábio Zuza informou que a Fisioterapia Municipal atende pacientes que precisam de reabilitação física. É referência para três unidades do Programa Saúde da Família e para o ambulatório de especialidades (CESMI). A unidade atende em média 450 pacientes por semana.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.