PM evita roubo ao abordar suspeitos no município


Publicado em 17 de janeiro de 2014

Dois moradores de Limeira, ocupando uma moto foram presos no último dia 12. Eles foram abordados por policiais militares e tinham acabado de efetuar um roubo em Limeira. De acordo com o sargento Rogério, a intenção dos rapazes, possivelmente, era efetuar um roubo à residência em Iracemápolis.

Segundo o registro policial, os dois homens ocupavam uma moto Titan, saíram da Rodova SP 151 e entraram na Rua Capitão Paulo Simões. O caso ocorreu por volta das 5h e chamou a atenção dos policiais que realizavam ronda de rotina na área. Os dois homens entraram, pela contra mão, na Rua Coronel José Levy, onde foram abordados.

A motocicleta estava sem placas e com eles foram encontrados um revólver 38 e cabo de madeira. Diante disso, W.R.M e A.N.S. foram detidos. Por meio do Copom, os PMs souberam que a motocicleta havia sido roubada no mesmo dia, no Jardim do Lago, em Limeira.

Ao consultar os antecedentes criminais dos ladrões foi constatado ainda a passagem por tráfico de entorpecentes. O proprietário da motocicleta compareceu à delegacia onde reconheceu os responsáveis pelo roubo.
Foi ratificada a voz de prisão em flagrante e os rapazes foram encaminhados à carceragem de Limeira. Eles foram indiciados por porte ilegal de arma e roubo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.