Polícia Civil captura acusado de estupro


Publicado em 30 de março de 2018

Na tarde do último dia 27 a Polícia Civil de Iracemápolis apreendeu V.D.B., de 29 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso aconteceu em maio de 2017, quando de acordo com informações da polícia, V. teria entrado na casa da vítima, uma adolescente de 12 anos, durante a madrugada, passado o seu órgão genital no braço da garota e perguntado se ela gostava. A menor imediatamente o empurrou e o suspeito se retirou da residência. No dia seguinte a avó da garota teria questionado V., que é conhecido da família, e ele reconheceu o ato, mas afirmou ter se enganado, pensando se tratar da mãe da garota.

Na ocasião um boletim de ocorrência foi lavrado e o mandado de prisão preventiva foi expedido esta semana e executado pelo setor de investigação da Polícia Civil de Iracemápolis, que cumpriu o mandado capturando o suspeito em seu local de trabalho.

V. foi conduzido a delegacia de Iracemápolis, onde o delegado de polícia, Dr. Daniel Pinho da Torre, ratificou sua prisão. O suspeito foi recolhido junto à carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira, onde permanece a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.