Pontos em Destaque – 06/09/2019


Publicado em 6 de setembro de 2019

Ajustes

Com medidas para controle nos gastos públicos, o prefeito Fábio Zuza fechou em dia as contas da prefeitura na análise do Tribunal de Contas, em decisão que saiu nesta semana sobre as contas de 2017.

Fez o que dizia

Correligionários do prefeito pediam exatamente isso quando ele venceu as eleições em outubro de 2016: que fosse austero com os gastos públicos e fizesse os ajustes e cortes orçamentários necessários, alguns muito difíceis e impopulares.

TCE foi favorável

O resultado do esforço foi reconhecido pelo TCE-SP, que deu parecer favorável. Agora as contas vão para a Câmara de Iracemápolis para apreciação dos vereadores.

Parceria

O presidente do Clube de Cavaleiros Wilson Shoga e o vice-prefeito Messias informaram que o desassoreamento da lagoa está quase 100% pronto. Falta pouco.

Sábado tem

Sábado agora tem nova peça para as crianças no Teatro Virgínio Ometto, mais uma da parceria entre ArcelorMittal, prefeitura e Amaci. Começa às 16h, mas tem que pegar convites antes, com uma hora de antecedência. É gratuito.

Conselho Tutelar

Nas ruas e nas redes sociais surgem candidatos ao conselho tutelar, que vão concorrer na eleição do dia 6 de outubro. São 48 pessoas concorrendo para esse trabalho.

Final do veteranos

A CME promove neste sábado às 15h30 a final do campeonato de futebol veterano, no campo municipal, entre Fama Jr./Bar do Loro e Aquárius.

Caldo de Cana

Domingo à tarde tem a tradicional festa do caldo de cana da escola Cesarino Borba, que há 45 edições realiza o evento. Um passeio agradável para passar com a família.

GCM prende + 1

A GCM segue trabalhando firme. Nesta semana prendeu mais um, um comerciante do bairro Aquárius, por tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.