Pontos em Destaque – 13/09/2019


Publicado em 13 de setembro de 2019

Caldo de Cana

Foi muito boa a festa do caldo de cana da escola Cesarino Borba no domingo passado. Foi a 45ª edição do evento. Parabéns para a escola e para os apoiadores.

Cidade crescendo

Na estimativa do IBGE, Iracemápolis está com 24.235 habitantes. E pelo que se vê vai crescer ainda mais rápido. Tem loteamento aberto, outros engatilhados. Só precisa ver se vai ter estrutura para levar água para as gerações futuras.

Centro de Lazer

O presidente do Clube de Cavaleiros Wilson Shoga e o vice-prefeito Messias informaram na semana passada que o desassoreamento da lagoa está quase pronto. E nesta semana a prefeitura informou que prepara um evento no Dia das Crianças para inaugurar os pedalinhos.

Criançada vai gostar

Pelo verão que vem por aí, vai ser legal ver as crianças brincando na lagoa. Fica a sugestão para a prefeitura colocar mais brinquedos no local e algo para os pais também, como barracas de caldo de cana, pastel e coisas do tipo.

É campeão

O Natal da CME informou que a equipe Bar do Loro / Fama Jr. foi a campeã do campeonato amador da categoria veteranos. O jogo foi realizado no campo municipal e o time venceu a final contra o Aquárius por 2 a 0.

Conselho Tutelar

Nas ruas e nas redes sociais surgem candidatos ao conselho tutelar, que vão concorrer na eleição do dia 6 de outubro. São 48 pessoas concorrendo para esse trabalho.

Para vereador

Já as eleições para vereador é só ano que vem, mas os partidos políticos já começaram a se mexer e fazer reuniões.

Forças de cima

Bolsonaro, João Dória e deputados fortes na região: quem mais influenciaria hoje nas eleições municipais em Iracemápolis? Quem investiria nos candidatos e por qual motivo? Vale a reflexão.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.