População reclama de atraso dos Correios na entrega das correspondências


Publicado em 26 de janeiro de 2018
 A criação dos Correios no Brasil completou 355 anos no último dia 25 (Foto: Mayta Castilho)

A criação dos Correios no Brasil completou 355 anos no último dia 25 (Foto: Mayta Castilho)

A criação dos Correios no Brasil completou 355 anos no último dia 25. “Do início dos serviços postais até os dias de hoje, os Correios assumiram o papel de aproximar as pessoas, buscando sempre o aperfeiçoamento dos serviços e produtos oferecidos à sociedade, de modo a sagrar-se como uma das instituições mais respeitáveis do Brasil”, é o que diz o site oficial da empresa, que nos últimos meses tem trazido transtorno para os moradores de Iracemápolis, devido aos constantes atrasos na entrega das correspondências.

A população reclama por não receber boletos antes dos vencimentos, tendo que arcar com pagamento de juros por atraso.

“Tenho recebido todos os boletos atrasados já faz alguns meses, aí pago atrasado e com juros. Se for somar já gastei um bom dinheiro de multas e juros por atraso por causa dos correios”, reclama a vendedora Marcelly da Silva, 25.

Em nota a assessoria de imprensa dos Correios informou que “os atrasos ocorrem devido à sobrecarga de objetos postais no centralizador dos Correios, onde a carga postal é tratada antes de ser encaminhada para a unidade de distribuição da cidade. A previsão é que a situação seja normalizada até fevereiro. Para isso, os Correios estão realizando ações no centralizador como a utilização de trabalhadores temporários, apoio de empregados de outras unidades, mutirões e serviço extraordinário.”

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.