Prefeitura amplia pontos de monitoramento por câmeras


Publicado em 23 de agosto de 2019
Comandante Simone Rizzo e vice-prefeito Messias acompanham monitoramento na base da GCM (Foto: Divulgação)

Comandante Simone Rizzo e vice-prefeito Messias acompanham monitoramento na base da GCM (Foto: Divulgação)

A Prefeitura ampliou os pontos de monitoramento por câmeras de segurança do município. A informação foi confirmada nesta semana pelo vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e pela comandante da Guarda Civil Municipal, Simone Rizzo.

“Os pontos e bairros estratégicos monitorados foram ampliados de oito para 11. A Prefeitura contratou uma empresa para um serviço de solução integrada de coleta, transmissão e processamento eletrônico das imagens, ampliando a qualidade das informações recebidas pela GCM”, informaram.

Com a ampliação do sistema, as entradas e saídas da cidade passam a ter um maior acompanhamento.

SOMA

A medida soma a outros investimentos feitos recentemente no setor, entre eles a aquisição de um veículo para a GCM e melhorias no trânsito, com a substituição de placas de sinalização e pinturas de solo.

Messias também destacou a chegada de uma nova viatura para a Polícia Militar, um investimento da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

Outra ação importante foi a vinda de um delegado titular para o município. Em 2017, o prefeito Fábio Zuza apresentou à população o delegado Daniel Pinho da Torre e, em seguida, com a ida deste para Piracicaba, um novo profissional em 2019, o Dr. Rodrigo Rodrigues.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.