Prefeitura, Arcelor Mittal e AMACI anunciam mais 16 peças no Teatro Virgínio Ometto


Publicado em 5 de abril de 2019
 "A Branca de Neve" será apresentada neste sábado (6) (Foto: Divulgação)

“A Branca de Neve” será apresentada neste sábado (6) (Foto: Divulgação)

Sucesso de público e crítica em 2018, a parceria entre Prefeitura, Arcelor Mittal e AMACI foi renovada. Com isso, em 2019, o Teatro Virgínio Ometto terá uma nova temporada de peças teatrais.

O anúncio foi feito por Reinaldo Azevedo, do setor municipal de Cultura, por meio das páginas da Prefeitura no Facebook e Instagram. “De abril a novembro, serão mais 16 apresentações, às 16h, no primeiro e no terceiro sábado de cada mês”, informou.

A primeira peça, inclusive, já é neste sábado (6): “A Branca de Neve”. Trata-se de um musical recomendado para crianças. O espetáculo trará uma adaptação teatral fiel ao original desenho. A peça é de autoria da ER Arte Produções e é destinado para crianças a aprtir de dois anos.

Azevedo agradeceu publicamente à empresa Arcelor Mittal, por contribuir com as ações culturais da Prefeitura, e à AMACI, pelo apoio ao facilitar o uso do Teatro.

“O prefeito Fábio Zuza mantém ótimo contato com a Arcelor e graças a essa parceria estamos viabilizando mais uma temporada de peças”, concluiu.

SERVIÇO

Quando: Sábado (06/04) às 16h

Onde: Rua Pedro Chinelatto, 203, Centro

Ingressos: Gratuitos (retirar 1 hora antes)

Classificação: Livre

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.