Professores recebem material do sistema Positivo


Publicado em 28 de fevereiro de 2014
Apostila “Aprenda Brasil” foi entregue aos professores da cidade (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Apostila “Aprenda Brasil” foi entregue aos professores da cidade (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A partir deste ano, professores do ensino infantil da rede municipal vão trabalhar com a apostila “Aprenda Brasil”, do sistema Positivo de ensino. Essa medida é novidade em Iracemápolis já que até o ano passado eram os próprios educadores que elaboravam a apostila.

Utilizar este método de trabalho foi uma decisão da Coordenadoria Municipal de Educação e Conselho Municipal depois de diversas conversas com os professores. A vice-prefeita, Denise Calice Martin, que é responsável pela pasta comemora a conquista. “O kit vem acompanhado de CD, agenda do estudante, material didático e pedagógico. É a primeira vez que usamos este sistema e tenho certeza que ele vai colaborar ainda mais com a educação de qualidade que oferecemos aos nossos alunos”, destacou.

Na próxima semana, dia 6 de março, os professores vão participar de uma capacitação com os psicopedagogas responsáveis pela apostila “Aprenda Brasil” que virão de Curitiba para dar o treinamento. “Na segunda-feira, dia 10 , os professores já vão trabalhar com o método em sala de aula”, explicou Denise.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.