Profissionais da Saúde participam de congresso

Vice-prefeito Messias e coordenadora de Saúde, Geseli, encabeçaram a comitiva; trabalho de acupuntura do Dr. Acácio foi destaque


Publicado em 5 de abril de 2019
 Iracemápolis esteve representada por 13 servidores públicos (Foto: Divulgação)

Iracemápolis esteve representada por 13 servidores públicos (Foto: Divulgação)

Uma comitiva formada por profissionais da Coordenadoria de Saúde de Iracemápolis participou de um congresso em Águas de Lindóia com servidores de todo o Estado de São Paulo.

O “33º Congresso de Secretários Municipais de Saúde”, realizado de 27 a 29 de março, trouxe à tona temas importantes como, por exemplo, as ações de prevenção à dengue em cidades paulistas.

Iracemápolis esteve representada por 13 servidores públicos. O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira informou que a Prefeitura expôs no congresso o trabalho do Dr. Acácio Antunes, de acupuntura e homeopatia, uma referência no estado.

“Também participamos de debates, reflexões e encaminhamentos. Foi uma grande oportunidade para trocar experiências entre municípios”, disse.

Ele ressaltou o trabalho de toda a equipe de Iracemápolis. “Fomos representados por uma equipe bastante envolvida, capacitada e interessada em melhoria constante. O foco é sempre prestar serviços eficientes para a população”.

Além do vice-prefeito, representaram a cidade: Geseli Alves da Silva (coordenadora de Saúde), Olívia Baialuna (enfermeira de Vigilâncias), Mário Augusto Martins (agente de controle de vetores), Cleice Milaré Padovan (regulação), Érika Dias (serviço social), Juvenal Chiocheti (atenção básica), Eliane Raetano (informação e educação), Cassiane Camargo (saúde mental), Paulo Alexandrino (informática), Cleide Guimarães (Conselho de Saúde), Silvia Bilato (assistência farmacêutica) e Mayane Vilarins (enfermeira).

O tema central do congresso foi “Saúde e democracia: consolidação e financiamento do SUS”, e o evento foi promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.