Quais são seus planos?


Publicado em 21 de abril de 2017

O mês de abril nem bem chegou e já estamos quase em maio.A verdade é que os dias passam diante de nossos olhos com uma rapidez assustadora.E de repente eu me pego questionando a mim mesma quais dos planos que eu tinha em mente no primeiro dia do ano já foram colocados em prática. Aproveito para perguntar também a você se está realmente feliz com os passos que tem dado até aqui. Você está?

O que você realmente mudou na sua vida dentre as tantas promessas que fez a si mesma no dia em que os fogos enfeitaram o céu nos renovando as esperanças de dias melhores?

Acabamos de passar pela quaresma. Tempo de reflexão, de mudanças.Quais são as mudanças realmente significativas que você colocou em prática? Nenhuma? Apenas uma ou duas, talvez?

Que nós possamos ter a sensibilidade de não apenas aceitar que não temos tempo como se nós não tivéssemos nenhum controle sobre ele.

Que sejamos autores de nossa própria história e façamos, de fato, a diferença nesse mundo, que mais parece girar ao contrário.

Deixe um pouco esse celular de lado e experimente olhar para si mesmo.

Quais as mudanças que você deseja para o seu mundo? O que você tem feito para que isso aconteça?

Quais medos você anda evitando como se eles simplesmente não interferissem diretamente na sua vida?

Quais sonhos você tem colocado na gaveta por achar que não é capaz de realizá-los?

Aprendi que o que nos incomoda muitas vezes nos revela as respostas que tanto procuramos.

O que tem tirado seu sono? O que tem tirado sua paz?

Talvez seja esse o primeiro passo que você já deveria ter dado a tanto tempo para ver sua vida se renovar como que um verdadeiro milagre.

Hoje, eu te convido a ter a coragem necessária para seguir seus instintos e superar seus próprios limites.Você pode ser muito mais do que imagina.

Simplesmente seja.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.