Rainha do Rodeio de Limeira será conhecida hoje

Evento traz a participação de da dupla João Bosco e Vinícius


Publicado em 4 de julho de 2014

As finalistas do concurso que escolherá a Rainha e as Princesas do Rodeio de Limeira participaram no último dia 30 de junho, da etapa final do concurso, em evento realizado na sede da Associação Independente dos Cavaleiros de Limeira (AICAL).

As candidatas passaram por diferentes processos de classificação. A primeira seletiva definiu por foto, 15 meninas entre mais de 100 inscritas.

Na última segunda-feira, elas foram julgadas pela desenvoltura, facilidade de comunicação, corpo, rosto e responsabilidade.

Com um novo formato de concurso, as escolhidas, que representarão a beleza da mulher Limeirense, serão apresentadas ao público no Baile da Rainha, hoje, no Clube Gran São João, com show da Dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

A apresentação da Rainha e das Princesas abrirá oficialmente o Rodeio de Limeira 2014, que acontece de 04 a 14 de setembro, no Espaço Rodeio, Via Jurandir Paixão, km 03 (estrada do horto florestal). Maiores informações pelo telefone 3445-3077 ou www.rodeiolimeira.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.