Rodeio prossegue e terá show gratuito no domingo


Publicado em 9 de maio de 2014

Após o sucesso da primeira noite da 28ª Festa do Peão de Iracemápolis, a expectativa aumenta para as próximas noites. A festa começou ontem embalada pelos sucessos da dupla Fernando e Sorocaba. A animação da festa na noite de hoje fica por conta da dupla Jads e Jadson, com seus sucessos “Jeito carinhoso”, “Planos Impossíveis” e “Anjo”.

Amanhã os participantes vão conferir o show de um dos nomes mais conhecidos da musica na atualidade no país, Michel Teló. Entre seus maiores sucessos estão “Ai se eu te pego”, “Se tudo fosse fácil” e “Levemente alterado”.

Michel Teló traz seus sucessos amanhã a Iracemápolis (Foto: Divulgação)

Michel Teló traz seus sucessos amanhã a Iracemápolis (Foto: Divulgação)

A festa que já se tornou tradicional no município ocorre no Centro de Lazer do Trabalhador. Além dessas grandes atrações, haverá ainda balada eletrônica e super boate vip em outros ambientes. O Trio Só Paixão se prepara para se apresentar no palco 2.

Em Iracemápolis, os pontos de venda são Sorveteria do Pinguim e Play Video. Mais informações podem ser obtidas pelo 3456-3055. A realização é do Clube dos Cavalheiros com apoio da Prefeitura de Iracemápolis e Crystal. Estrutura e shows são da RR Cia de Rodeio.

CEZAR E PAULINHO ENCERRAM FESTA

No domingo, é a vez da dupla Cezar e Paulinho animar a noite com suas músicas “Te amar foi um erro” e “Amor além da vida”. Neste dia, a entrada será franca, mas A Prefeitura pede que seja levado um quilo de alimento que será doado a entidades da cidade. A Prefeitura pagou por este show e ele faz parte da comemoração de aniversário da cidade.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.